Útil


Metamorfoses

Divulgação/WWLivros e Editora Metamorfose.

No dia 09 de abril, entre 17h e 18h, acontece o lançamento do livro “Metamorfoses”, uma coletânea de contos inspirados no clássico “A Metamorfose”, de Franz Kafka. O evento será aqui mesmo em Porto Alegre, na Avenida Getúlio Vargas, 1691. Eu participo da antologia com o conto “Torna-se mulher”. A obra foi organizado pelo Marcelo Spalding e William Boenavides; já o prefácio foi feito por Dilan Camargo, escritor e patrono da Feira do Livro de Porto Alegre no ano passado. Então se você mora na capital gaúcha ou estiver de passagem na cidade, não deixe de conferir (: Veja mais informações e adquira o livro antecipadamente (por apenas R$25,90) agora mesmo!


Lista de livros nacionais de fantasia no Goodreads

De vez em quando o pessoal vem me pedir indicações de bons livros nacionais, então passei aqui rapidinho pra deixar esta lista do Goodreads pra vocês. São vários livros de fantasia escritos por autores brasileiros! Tem o meu e muitas publicações de colegas escritores que já foram resenhadas neste site. Então, se estão procurando incrementar suas listas de leitura, divirtam-se! E se o seu livro nacional preferido ainda não está lá, já aproveite para acrescentá-lo na lista também (qualquer um pode adicionar uma obra e votar nas suas favoritas).


Banco de fornecedores para autopublicação

Viver da Escrita

O Rodrigo van Kampen, do site Viver da Escrita, montou um banco de fornecedores para quem deseja fazer uma autopublicação. Tem de tudo por lá:  capistas, ilustradores, consultores especializados, tradutores, diagramadores, projetistas gráficos, etc. Caso você ofereça algum dos serviços listados, se cadastre por aqui (só lembre que o cadastro não é automático e pode demorar algum tempo para ser exibido na página).

Meu nome também aparece no banco porque, para quem não sabe, ofereço serviços de revisão, leitura crítica, tradução e produção de conteúdo (veja os valores clicando aqui). Se está procurando bons profissionais do livro, não deixe de conferir. E obrigada ao Rodrigo pela iniciativa!