Lançamento do livro “O Velho Mundo”


Convite para o lançamento do livro “O Velho Mundo”, de Kátia Regina Souza. Divulgação/Giostri e Palavraria.

No dia 13 de abril (quarta-feira) haverá o lançamento do meu primeiro romance de literatura fantástica: “O Velho Mundo – Abrem-se os portões de Erebo“. O evento acontece na Palavraria (Rua Vasco da Gama, 165), aqui em Porto Alegre, e terá início às 19h.  Quem não conseguir aparecer no lançamento e quiser adquirir um exemplar poderá encomendar o livro diretamente comigo (com direito a autógrafos e marcadores de página), a partir do dia 21 de abril! Para mais informações, não hesite em entrar em contato via e-mail ou Facebook.

Tudo o que já foi criado corre o risco de ser destruído – essa é a primeira e mais dura lição que os pequenos primos Cantrell aprenderam sobre a vida. Roubados de suas infâncias confortáveis, as crianças assumem a responsabilidade de defender os treze mundos quando a própria essência do mal escapa das Terras de Erebo: Cruciare, a fonte macabra de nossos piores pesadelos.

Ao mesmo tempo, uma profecia ameaça as terras e apenas um elixir pode impedir que o efeito desta seja catastrófico. Em uma jornada de luta, novas amizades e autoconhecimento, Daniel, Olívio, Tiago, André, Clara, Débora, Gabriela, Ágata e Eduardo Cantrell enfrentarão adversidades e, em meio a dores e perdas, descobrirão o verdadeiro significado da palavra família.

Afinal, até onde você iria por amor?

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado Campos obrigatórios são marcados *